Pular para o conteúdo principal

Ideias para novos desafios fitness em 2017


Você já se sente em forma e procura novas metas?Aqui,algumas sugestões para superar novos obstáculos.Então 2017 começou e novos objetivos podem ajudar você a se manter ainda mais motivada e sempre ativa.Encontrar desafios diferentes quando se está acostumada com treinos específicos pode ser um pouco difícil,é verdade.Mas,aqui,estão algumas ideias para você enxergar novas possibilidade para sua rotina fitness neste ano.

Aumente a distância na corrida
Se você já concluiu uma prova de 5K,inscreva-se para uma de 10K..Acabou de conquistar uma meia maratona?Treine para uma maratona.Mas cuidado, quando decidir aumentar a quilometragem,tenha uma planilha de treinos para a sua meta e faça isso gradualmente.Desta forma vai evitar possíveis lesões. 
Mescle os estímulos
Você sente que apenas a corrida já não desafia você tanto quanto antes? Uma boa saída é misturar os estímulos de treino,adicionando natação e bike, por exemplo.Experimente inscrever-se para uma prova de triátlon.Calma, não precisa ser um Ironman,mas para começar,teste a categoria Sprint,que consiste em 750 metros de natação,20 km de ciclismo e 5 km de corrida. 
Monte um grupo de treinos
Junte as amigas que têm a mesma paixão fitness que você.As possibilidades para fazer atividades em grupo são diversas.Vocês podem participar de provas de revezamento,viajar para andar de bicicleta,fazem canoagem juntas e assim por diante.  
Domine a flexão de braços
Você pode trabalhar a flexão de braço de diversas maneiras,usando apenas o seu peso corporal. Esqueça os pesos das máquinas tradicionais da academia e domine a barra de flexão.É um exercício difícil para muitas mulheres, mas tem um ótimo trabalho de costas e braços.Desafie-se a fazer uma flexão a mais que ontem! 
Conquiste o burpee
Olha só que boa notícia,você não precisa deixar o conforto do seu lar para ficar mais forte.O burpee é a junção de vários movimentos funcionais: tem agachamento,prancha,flexão e até salto.
Tenha novas experiências
Saia da sua zona de conforto e teste uma nova aula coletiva,de preferência algo que está está longe da sua zona de conforto.Vale uma nova aula de dança para coordenação motora,ioga para cessar a ansiedade,spinning para mais condicionamento físico e assim por diante. As opções são infinitas. 
Certificar sua paixão
Você ama ioga?Ama zumba?Leve sua paixão mais a sério e retire um certificado para treinar outras pessoas e inspirá-las a amar o que você ama!
Viaje para praticar esportes
Una duas coisas que são boas demais nessa vida,viajar e praticar esportes. Faça meias maratonas ou maratonas em outros países.Faça trilhas, caminhadas e corridas de montanha longe de casa.Aos finais de semana, faça esportes nos mais diversos lugares,por diversão,e não apenas queimar calorias.
Bjks
Nathália Linhares

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bife parrillero com batata roquefort

Ingredientes bife 400 g de bife de chorizo 250 ml de vinho tinto seco 50 g de bacon em cubos 4 dentes de alho picado 1 colher de sopa de caldo de carne em pó 1 colher de sopa de molho shoyo 10 g de pimenta-do-reino preta em grão sal fino a gosto pimenta-do-reino branca em pó a gosto batata 1 batata inglesa grande 200 ml de óleo de milho 200 g de creme de leite 50 g de queijo roquefort pimenta-do-reino branca Preparo molho Em uma panela,frite o bacon,acrescente o caldo de carne e misture. Adicione o vinho,deixe ferver até que o álcool evapore. Junte o molho shoyo e deixe ferver até engrossar. bife de chorizo Corte o bife na horizontal,começando pela gordura sem separá-lo. Tempere com sal fino e pimenta-do-reino branca em pó a gosto,apenas de um lado. Para obter uma carne mais suculenta,o bife deve ser assado ou grelhado em temperatura alta,sem fogo,colocada com o lado do sal e pimenta primeiramente para cima. Para finalizar,coloq

Creme de abóbora com ragu de ossobuco

Ingredientes 500 g de abóbora vermelha 30 g de alho 1 litro de caldo de vegetais 50 g de cebola 300 g de carne de ossobuco desfiado sal,pimenta-do-reino e cebolinha a gosto 60 ml de azeite 40 g de manteiga sem sal 50 g de queijo parmesão ralado Preparo Cozinhar a abóbora em água e bater no liquidificador com parte do caldo de vegetais e cheiro verde.Cozinhar a carne de ossobuco e desfiá-la.Em uma panela,juntar o azeite,o alho e a cebola cortada em brunoise,refogar um pouco a carne previamente cozida e corrigir o sal,se necessário.Em outra panela,colocar azeite,manteiga e frigir um pouco o alho e a cebola,também cortados em brunoise e despejar a abóbora batida.Acrescentar o restante do caldo,o queijo e temperar com sal e pimenta a gosto.Colocar o creme de abóbora em cumbucas redondas individuais,o ossobuco desfiado no centro e servir com torradas com ervas finas,regadas no azeite. Porção:4 pessoas Essa receita harmoniza com o Vinho Tinto Bórdeaux

Virei consultora da mary kay

Oiii Como vocês devem ter percebido eu parei de postar no blog,desde do dia 06/10/16.O motivo de meu sumiço foi que eu me tornei uma consultora da Mary Kay.Por este ,motivo o blog será direcionado para os produtos da Mary Kay e o modo de usar os produtos.Então esta é uma nova fase na minha vida,como foi uma nova fase em eu começar eu escrever este blog. Bjks Nathália